quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Te olho profundamente

"Te olho nos olhos e você reclama Que te olho muito profundamente. Desculpa, Tudo que vivi foi profundamente... Eu te ensinei quem sou... E você foi me tirando... Os espaços entre os abraços, Guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre, Não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade... De me inventar de novo. Desculpa...se te olho profundamente, Rente à pele... A ponto de ver seus ancestrais... Nos seus traços. A ponto de ver a estrada... Muito antes dos seus passos. Eu não vou separar as minhas vitórias Dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim; Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser Vibrante, errante, sujo, livre, quente. Eu quero estar viva e permanecer Te olhando profundamente."

Mas do que adiante de amar tanto, te olhar tanto, te admirar... se você não percebe e não sabe q eu existo???
Como faço para te penetrar de tão profundamente q é o meu olhar para ti.....
quero te conhecer por dentro.... conhecer seus anseios...seus sonhos, está neles...
compartilhar toda a minha vida, minhas cicatrizes, minhas angustias e te dá todo o meu amor...eu só quero te olhar nos olhos e dizer q te amo... mesmo que seja para te perder.. mas eu quero é te ganhar....
eu quero te ter agora e sempre... sempre sempre.. sempre...


"Essa é mensagem é direcionada.... ou não"

Sinceramente: Tô desistindo.. de vc!!!

Nenhum comentário: