domingo, 21 de setembro de 2008

Até quando vc vai levar pancada e ficar sem fazer nada?

Eu não acredito, e não consigo dormir em paz, vendo que em Itabaiana todas as leis podem ser descumpridas por causa das eleições, dos comícios e das caminhadas.

Hoje fiquei besta ao tentar andar de carro por essa cidade, quando tentava sair do meio de uma passeata que se aproximava de mim, tentando entrar em uma rua a minha direita me deparo com uma moto parada. O rapaz até que se mostrou bem intencionado para sair da frente e me dá passagem. Mas fiquei esbabacada quando vejo um rapaz de uns 28 ou 29 anos, sem camisa, com um menino de pouco mais de 2 anos encima do tanque da moto e uma cerveja presa pelos dentes na sua boca. Nenhum dos dois com capacete acho que esse rapaz deveria ser pai, pois acho que pai nenhum daria seu filho na mão de outro que estivesse bebendo e andando de moto, sem nem colocar um capacete na cabeça desse filho.
O que me impressionou foi o malabarismo que esse cidadão estava fazendo para sair um metro do local em que estava, segurar o menino, segurar a cerveja na boca e guiar a moto. Por pouco ou por sorte esse rapaz não perde a cerveja e nem derrubou o menino daquela moto.

Para completar, tentando chegar em casa, eu já estava de bicicleta pela rua, me deparo com outra passeata na rua. Dessa vez é em carros, dois carros que seguiam a passeata, isso apenas no local em que passei, estava lá, cada um com uma cerveja na mão e bebendo.

Cadê a Polícia?? Porque é comício não pode autuar ninguém?? As eleições está acima de tudo e de todos??
Até quando vai ter que acontecer acidentes graves, mortes e mutilações em Itabaiana por acidentes no trânsito para que alguma providência seja tomada???

Espero que independente de quem ganhe essas eleições, contrate os benditos agentes de trânsito. Quem sabe essa seria uma forma de amenizar esse mal que juntamente com os assassinatos em Itabaiana levam tantas vidas de jovens e adolescente.

Para não dizer q estou mentindo segue ai alguns videos que eu fiz...

Nenhum comentário: