terça-feira, 19 de agosto de 2008

Abrindo áspas na Economia!! pedindo licensa para fazer uma observação...


Um caso do Fone de ouvido

Não Consigo entender como um fone de ouvido pode separar as pessoas. A pessoa ao seu lado não sente sua aflição, não vê os seus medos, nem percebe o seu amor, não ver a lágrima que escorre no seu rosto. Que pinga sem parar, com uma velocidade constante e massacrante.
Estou do seu lado, mas você não me vê, não me percebe e parece que nem me sente tocando em suas pernas e seus braços. Com uma ânsia de tocar te os lábios, o peito, percorrer seus braços e pernas, sua barriga tão definida.
Mas você nem me olha, vira para o lado e dorme, um sonho que tenho acordada, é uma realidade não vivida do meu lado. Queria que acordasse, olhasse para mim e pensasse - Eita que pessoa leal!- Não posso te pedir que me aches bonita ou atraente, pois isso sei que não sou, mas legal, leal, amiga e companheira, isso eu garanto.
Mas você nem me olhou, não me viu chorar durante horas ao seu lado, não me viu comer-te com os olhos e com o cerébro. Pois meu corpo estava paralisado pelo seu desprezo, pela falta de atenção.
A aflição me consumia por dentro, uma agunia absurda. Uma sensação tão ruim que é difícil compará-la com outra coisa. Te gosto muito e você nem me vê, isso me causa triteza, interna, pois, os outros, mesmo que muito poucos, que necessitam da minha alegria e não merecem ficar sem ela por sua causa.
Passo os dias sorrindo, brincando e o escambal, mas a noite sento só e me pergunto. _ Por que não estás comigo? Não me olha? Não me percebe? Infelismente tenho que começar a te evitar, pois não estou conseguindo viver contigo tão perto e tão longe.
Fisicamente não combinamos, não existe algo que denominam "Um tal lance de pele" mas não consigo tirar seu nome da minha boca e suas atitudes do meu pensamento. Hoje comprovei. A algum tempo estava percebendo o quanto falava de ti, de suas atitudes, brincadeiras e seu bom humor, que me fazem rir repetidamente.
Adoraria conviver com você, mas acho que é impossível! Não tenho poder para te convencer, então me afasto de ti, com muita dor, mas dói muito mais está com você sem poder possuir. Então, também coloco meu fone no ouvido. Finjo que não estou ali.

Nenhum comentário: